Flagrante

Operação contra o tráfico de drogas em Cândido Mendes e Carutapera resulta em três prisões

O objetivo da ação policial era cumprir sete mandados de busca e apreensão contra alvos investigados.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Material apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

MARANHÃO - Uma operação de combate aos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa nas cidades de Cândido Mendes e Carutapera foi deflagrada nessa quinta-feira (1º). Três pessoas acabaram sendo presas em flagrante. Entre eles, uma mulher foi encaminhada à delegacia por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. 

O objetivo da ação policial era cumprir sete mandados de busca e apreensão. Nos endereços dos investigados foram localizadas arma de fogo, dinheiro e entorpecentes.

O delegado Alisson Guimarães, coordenador da ação policial, informou que os investigados ainda possuíam ligações com diversos crimes ocorridos nos municípios de Carutapera e Godofredo Viana, especialmente relacionados ao tráfico de drogas. 

A força-tarefa contou com a participação de 22 policiais civis lotados nas Delegacias Regionais de Zé Doca, Pinheiro, Viana, Cururupu, com apoio das Delegacias de Polícia das cidades de Carutapera, Cândido Mendes, e Godofredo Viana, além do Núcleo de Operações com Cães (NOC/Senarc). 

O delegado frisou que a Polícia Civil segue intensificando as operações e investigações no combate à criminalidade em toda a região, incluindo os municípios de Carutapera, Luís Domingues, Cândido Mendes, Godofredo Viana e Amapá do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.