RIBEIRÃO CASCALHEIRA - A defensora pública maranhense Safira Vanessa Carneiro Costa e os pais dela, identificados como Carlos Luiz Fonseca Costa e Maria Socorro de Jesus Carneiro Costa, morreram nesta quinta-feira (1º), após a colisão entre dois veículos na BR-158, no município de Ribeirão Cascalheira, no estado de Mato Grosso. De acordo com informações preliminares, Safira viajava para acompanhar a sua mãe em uma consulta médica.
Além de Safira Vanessa e de seus pais, uma mulher identificada como Ana Júlia Barth de Melo também morreu no acidente. Outras quatro pessoas ficaram feridas na colisão entre os veículos e foram encaminhadas para as unidades de saúde dos municípios de Ribeirão Cascalheira e Água Boa. Ainda não há informações sobre o que ocasionou a tragédia.
Safira Vanessa Carneiro Costa era de São Luís e ingressou nos quadros da Defensoria Pública de Mato Grosso em dezembro de 2023. Desde então, ela atuava na comarca de São Félix do Araguaia, a 1.159 km de Cuiabá.
Em nota, a Defensoria Pública de Mato Grosso lamentou a morte de Safira Vanessa e de seus pais. Além disso, a DPEMT comunica que uma equipe da Administração Superior está a caminho do município de Água Boa, para onde os corpos foram levados.
Saiba Mais
- Polícia investiga acidente entre caminhão e ônibus que deixou 15 feridos em São Luís
- Homem em garupa de moto morre após acidente na Avenida Beira-Mar, em São Luís
- Motociclista morre em acidente de trânsito na Vila Maranhão
- VÍDEO: Ônibus tomba após ser atingido por caminhão na região do Caolho, em São Luís
- VÍDEO: colisão entre três veículos interdita na Ponte do São Francisco, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.