Inscrições

Uema abre mais de mil vagas em diversas cidades do Maranhão para Vestibular EaD

São mais de mil vagas distribuídas em 29 municípios do Estado.

Imirante.com, com informações da assessoria

Estão sendo ofertadas 1.140 vagas distribuídas em 29 municípios do Estado.
Estão sendo ofertadas 1.140 vagas distribuídas em 29 municípios do Estado. (Uema)

MARANHÃO - A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) divulgou o edital n. 32/2024 do Processo Seletivo Simplificado do Programa Especial EaD 2024 destinado para candidatos aos cursos de graduação na modalidade a distância para o segundo semestre do ano de 2024.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

As inscrições iniciaram nessa segunda-feira (8), e seguem abertas até o dia 3 de maio. Os interessados devem se inscrever por meio do site sigconcursos.uema.br/.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 e a inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento. No entanto, os candidatos inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) podem solicitar a isenção desta taxa até o dia 12 de abril aqui.

Estão sendo ofertadas 1.140 vagas distribuídas em 29 municípios do Estado. Os cursos oferecidos são: Tecnologia em Produção Multimídia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Produção Industrial e Licenciatura em Música.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.