Interestadual

Motorista de ônibus perde o controle da direção e veículo tomba na MA-006

O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (23), entre a região de Pedro do Rosário e Zé Doca.

Imirante com informações do g1 MA

Atualizada em 24/02/2024 às 21h00
Ainda não há informações sobre o que teria feito o motorista perder o controle da direção.
Ainda não há informações sobre o que teria feito o motorista perder o controle da direção. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - Um ônibus interestadual, que partiu de Pinheiro, na Baixada Maranhense, com destino a Goiânia, tombou na MA-006, entre Pedro do Rosário e Zé Doca, na noite dessa sexta-feira (23), após o motorista perder o controle. As imagens do veículo tombado circularam nas redes sociais. Veja:

A causa do acidente ainda não foi determinada. O ônibus pertencia a Empresa Guanabara, tombou, mas não houve relatos de mortes. O grupo responsável pelo veículo confirmou que o ônibus fazia a rota Pinheiro-Goiânia e que passageiros com ferimentos leves foram tratados em hospitais locais antes de seguir viagem.

A Empresa Guanabara emitiu uma nota anunciando uma investigação interna para apurar as causas do acidente. Leia na íntegra:

“A Guanabara lamenta o acidente ocorrido nesta sexta-feira (23) com o ônibus que fazia a linha Pinheiro-Goiânia, nas proximidades na cidade de Zé Doca, no Maranhão. Após o incidente, a empresa enviou uma equipe para prestar assistência a todos os passageiros e já deslocou outro veículo para seguir ao destino final da viagem. A empresa abriu apuração interna para investigar as causas do acidente”.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.