Ensino superior

UFMA oferta 775 vagas de cursos de graduação a distância; inscrições até 2 de fevereiro

As vagas são destinadas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2024.

Imirante, com informações da UFMA

A seleção e classificação dos candidatos consistirá em análise dos documentos.
A seleção e classificação dos candidatos consistirá em análise dos documentos. (Foto: Reprodução)

MARANHÃO - A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) abriu processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação na modalidade a distância. O edital é voltado para o preenchimento das vagas para os cursos de licenciatura em Computação e Informática, Letras-Português, Matemática, Pedagogia e bacharelado em Administração. As inscrições deverão ser realizadas até 2 de fevereiro, pela internet.

Poderão participar egressos do ensino médio ou equivalente e professores da rede pública de ensino, em exercício, sem formação inicial em nível superior ou que não possuam formação na área em que atuam.

O processo seletivo oferta 775 vagas, distribuídas entre os polos de Alto Parnaíba, Açailândia, Arari, Anapurus, Bacabal, Bom Jesus das Selvas, Carolina, Carutapera, Caxias, Coelho Neto, Colinas, Chapadinha, Codó, Humberto de Campos, Imperatriz, Pastos Bons, Porto Franco, Santa Quitéria, Timbiras e Vitorino Freire.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário disponível no site e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50.

A seleção e classificação dos candidatos consistirá em análise dos documentos. As vagas são destinadas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2024.

LEIA O EDITAL

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.