Tragédia

Motorista fica preso às ferragens de veículo e morre carbonizado em acidente na BR-222

Além disso, outros acidentes com mortes foram registrados em rodovias que cortam o Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 20/01/2024 às 10h58

MARANHÃO - Um grave acidente foi registrado na BR-222, entre os municípios Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, na noite dessa sexta-feira (19). Uma colisão traseira resultou na morte do motorista de um carro sem placas, que bateu em um trator. O motorista ficou preso às ferragens e o veículo pegou fogo. A vítima foi identificada como Marcos Aurélio Santos Pereira, de 52 anos, vice-presidente do Conselho de Pastores em Santa Inês e presidente da Igreja Batista Missionária. 

Uma pessoa morreu carbonizada após o acidente de trânsito. (Foto: divulgação / PRF)
Uma pessoa morreu carbonizada após o acidente de trânsito. (Foto: divulgação / PRF)

Marcos Aurélio Santos foi um dos pioneiros da Marcha para Jesus na cidade e candidato a deputado federal nas eleições de 2022. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.

O motorista ficou preso às ferragens e o veículo pegou fogo. (Foto: Divulgação / PRF)
O motorista ficou preso às ferragens e o veículo pegou fogo. (Foto: Divulgação / PRF)

Este foi o segundo acidente registrado durante essa sexta-feira na região de Açailândia. Nas primeiras horas da manhã, na BR-010, o motorista de uma caçamba acabou saindo da pista e morreu ainda no local.

Já na madrugada dessa sexta-feira (19), em Maracaçumé, próximo à divisa com o Pará, foi registrado um acidente do tipo colisão lateral que resultou na morte de uma mulher e deixou um ferido leve e um ferido grave.

Além disso, cerca de cinco horas após o acidente em Maracaçumé, uma outra colisão foi registrada, no km 316, da BR-010 em Açailândia. Uma pessoa, de 44 anos, que morava no município, morreu durante o acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.