Problemas na embarcação

VÍDEO: ferryboat enfrenta problemas no motor durante viagem no Maranhão

O caso aconteceu durante uma viagem na tarde deste domingo (10).

Imirante.com

Atualizada em 10/12/2023 às 21h08

MARANHÃO - Um ferryboat enfrentou problemas no motor durante uma viagem, na tarde deste domingo (10), no Maranhão. Segundo informações da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), trata-se da embarcação Cidade de Araioses, que realiza a travessia entre São Luís e Cujupe.

Em um vídeo, que circula nas redes sociais, é possível observar a tripulação impaciente dentro do ferryboat durante o problema na embarcação. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a embarcação começou a enfrentar problemas no motor. (Foto: Reprodução)
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a embarcação começou a enfrentar problemas no motor. (Foto: Reprodução)

A Emap afirma que, após o ocorrido, o ferryboat seguiu a viagem normalmente, e também continuou operando regularmente ao longo do dia.

Leia a nota da Emap na íntegra:

A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) informa que, na tarde deste domingo (10), a embarcação Araioses enfrentou um problema em um de seus motores durante uma viagem. Apesar do contratempo, a embarcação não ficou à deriva. O ferryboat continuou sua viagem normalmente, operando regularmente em ambos os terminais ao longo do dia.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.