MARANHÃO - Um motociclista morreu atropelado por um caminhão por volta de 12h20 dessa quarta-feira (22), no km 131 da BR-135, entre as cidades de Miranda do Norte e Matões do Norte.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o motociclista seguia atrás de um veículo não identificado que, ao frear, a moto bateu na traseira. O piloto caiu, em seguida, e foi projetado para a pista contrária, momento em que foi atropelado pelo caminhão. A vítima morreu no local.
O motociclista, um homem de 22 anos de idade, era morador de Miranda do Norte, segundo informações da PRF. O caminhão tem placa do município de Bela Vista do Maranhão e moto não tinha placa.
A motocicleta tinha os elementos de identificação adulterados e foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte.
Acidente com duas mortes em Santa Luzia
Duas pessoas, que trafegavam de moto por uma estrada da zona rural de Santa Luzia, morreram ao bater de frente com um caminhão caçamba nessa quarta-feira (22).
As vítimas, não identificadas, morreram no local, e os corpos foram recolhidos por socorristas em uma ambulância. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
Não há informação sobre as circunstâncias deste acidente. Homens que prestaram socorro tiveram dificuldades para desprender a moto que ficou sob o caminhão.
A estrada de terra liga a rodovia BR-222 ao povoado Campo Grande, em Santa Luzia.
Saiba Mais
- Homem morre após batida entre dois carros na BR-316, em Codó
- Colisão entre duas motos provoca morte na BR-316, em Bacabal
- Moto com três ocupantes cai de ponte, e jovem morre na zona rural de Balsas
- Colisão entre carro e carreta deixa três feridos e um morto, na BR-135
- Caminhonete que matou motociclista na BR-316 era de empresa contratada por prefeitura, mas não estava em licitação, diz advogada da família da vítima
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.