OPORTUNIDADE

Edital Inova Amazônia: Sebrae seleciona 30 projetos inovadores no Maranhão

As inscrições para o edital estão abertas até este domingo (3).

Imirante.com, com informações da assessoria

Este é um convite aberto a empreendedores criativos e visionários oriundos dos novos estados que compõem a Amazônia Legal.
Este é um convite aberto a empreendedores criativos e visionários oriundos dos novos estados que compõem a Amazônia Legal. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - As inscrições para o Edital Inova Amazônia, programa de aceleração de ideias em bioeconomia e inovação, estão abertas até este domingo (3). Por meio deste edital, o Sebrae selecionará 30 projetos de negócios promissores no Maranhão. Os interessados em participar devem realizar a inscrição pelo link.  

O programa é voltado para pequenos negócios, startups, empreendimentos e ideias inovadoras que tenham como foco a atuação direta ou indireta para preservar ou promover o uso sustentável dos recursos da biodiversidade da Amazônia.

Essa é uma oportunidade única para empreendedores criativos e visionários dos novos estados que compõem a Amazônia Legal, sendo eles: Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. 

Se você possui uma ideia de negócio inovador alinhado com as novas tecnologias relacionadas à bioeconomia e que contribui direta ou indiretamente para a preservação e uso sustentável dos recursos da biodiversidade da Amazônia, esta é sua chance de brilhar.

Ao acessar o link, você encontrará todas as informações necessárias para entender os critérios de seleção e os documentos exigidos para submeter sua proposta inovadora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.