Segundo semestre

Abertas inscrições para o Vestibular EAD da UEMA com 1.020 vagas no Maranhão

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de junho.

Imirante.com, com informações da assessoria

As vagas estão distribuídas entre campi/polos de 23 municípios maranhenses.
As vagas estão distribuídas entre campi/polos de 23 municípios maranhenses. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) divulgou o edital do Processo Seletivo Simplificado do Programa Especial EAD UEMA 2023, que vai selecionar candidatos, nos seus Cursos de Graduação de modalidade à distância, para o segundo semestre de 2023.

As vagas estão distribuídas entre campi/polos de 23 municípios maranhenses. As inscrições iniciaram nessa segunda-feira (22) e podem ser realizadas até o dia 23 de junho, de forma online. O valor da taxa de inscrição é R$ 50.

De acordo com o edital, serão oferecidas 1.020 (mil e vinte) vagas para o segundo semestre de 2023 para candidatos que tenham concluído integralmente o ensino médio. Os cursos ofertados são:

  • Filosofia Licenciatura
  • Pedagogia Licenciatura
  • Tecnologia em Gestão Comercial

Os cursos disponibilizados em cada campi/polo, assim como o perfil de cada graduação, podem ser conferidos no edital (acesse aqui).

Os cursos na modalidade a distância são ofertados por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.