Em Açailândia

UEMASUL lança processo seletivo para professor no campus Açailândia

O processo seletivo simplificado terá uma prova didática, com caráter eliminatório e classificatório, e uma prova de títulos, com caráter classificatório.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2023 às 20h34
O processo seletivo será composto por duas etapas.
O processo seletivo será composto por duas etapas. (Foto: divulgação)

AÇAILÂNDIA - A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto no Centro de Ciências Humanas, Sociais, Tecnológicas e Letras (CCHSTL), Campus Açailândia, conforme o Edital nº 16/2023 – PROGESA/UEMASUL. Os interessados têm até o dia 9 de abril para se inscreverem e devem fazê-lo exclusivamente por meio digital.

O processo seletivo será composto por duas etapas: a prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório, e a prova de Títulos, de caráter classificatório. São ofertadas duas vagas para Professor Substituto, uma para a área de Engenharia Civil e outra para a área de Linguísticas, Letras e Artes.

Para realizar a inscrição, o candidato deve preencher integralmente o requerimento de inscrição presente no edital, assinar e digitalizar, devendo fazer um único envio para o e-mail seletivo.caes@uemasul.edu.br, contendo todos os arquivos da documentação em formato PDF.

A participação no processo seletivo não garante a contratação do candidato, havendo apenas a expectativa de convocação e contratação. Os professores substitutos selecionados serão contratados em regime de vinte horas semanais, dentro da vigência de seu contrato e deverão ministrar aulas presenciais e/ou remotas, das disciplinas correspondentes à área/subárea do conhecimento para as quais foram selecionados, ou de acordo com a necessidade do Centro/Curso.

Os interessados poderão obter mais informações sobre o processo seletivo diretamente no CCHSTL - campus Açailândia ou na Coordenadoria de Acesso ao Ensino Superior - CAES, da PROGESA/UEMASUL, localizada na Rua Godofredo Viana, 1.300, Centro, Imperatriz/MA, das 08h às 12h ou das 14h às 18h, ou por meio do e-mail caes@uemasul.edu.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.