Em Imperatriz

Polícia prende dois suspeitos de matar motorista de van em Imperatriz

Os suspeitos simularam um assalto, mas não levaram nada.

Imirante.com

Atualizada em 25/03/2023 às 20h31
Os suspeitos presos foram encaminhados para o presídio de Imperatriz.
Os suspeitos presos foram encaminhados para o presídio de Imperatriz. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Dois homens foram presos suspeitos de participarem de um crime ocorrido no dia 12 de outubro de 2022, na Estrada do Arroz, no Povoado Olho D'Água. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Benício da Silva Santos e trabalhava como motorista de van na região.

Os dois suspeitos entraram no veículo dirigido por Benício e anunciaram um assalto. Durante o crime, um dos suspeitos atirou no motorista, que morreu no local. Eles fugiram sem levar nada da vítima ou de passageiros.

Segundo investigações, poucos dias antes do caso, a vítima havia sido assaltada em casa por dois homens encapuzados que o amarraram e levaram cerca de R$ 4 mil em espécie. Antes do roubo, Benício havia vendido um veículo e os homens chegaram a perguntar sobre o dinheiro dessa venda.

Os suspeitos presos foram encaminhados para o presídio de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.