IMPERATRIZ - A última aferição da Defesa Civil no fim da tarde deste sábado (25) registra 30 centímetros a menos no nível do rio Tocantins, mas o rio ainda permanece acima dos 7 metros, com bairros como Caema e Porto da Balsas com ruas encobertas pela água. Apesar da diferença, a balsa que faz a travessia na região também segue ancorando em outro lugar.
O superintendente Josiano Galvão, que acompanha a situação das famílias ribeirinhas que estão em abrigos, como na escola Governador Archer, no Centro da cidade, diz que ainda não é seguro as famílias retornarem para suas casas.
A atualização de desabrigados ou desalojados em Imperatriz registra 66 famílias que somam 257 pessoas. Elas estão em 4 abrigos da cidade, recebendo assistência do município, além de doações.
Saiba Mais
- Jairo Nascimento encontra Imperatriz pela 1ª vez após passagem pelo Moto Club
- Imperatriz tem dúvidas na defesa para enfrentar Tocantinópolis na Série D
- Adversário do Imperatriz revela plano frustrado em parar Flamengo
- Adversário do Imperatriz volta a vencer e encerra longo jejum
- Confira como foi o duelo entre Imperatriz e Maranhão pela Copa do Nordeste
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.