Oportunidade

Seap lança editais de processo seletivo com vagas em 15 municípios maranhenses

Estão disponíveis vagas para profissionais de níveis médio e superior.

Imirante.com

A aprovação no processo seletivo se dará por meio de duas etapas.
A aprovação no processo seletivo se dará por meio de duas etapas. (divulgação / Seap)

MARANHÃO - A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap) anunciou novos editais para preenchimento de vagas em 15 unidades no Maranhão.

De acordo com os editais, o processo seletivo tem objetivo de realizar a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis médio e superior, que serão contratados de forma temporária.

Os contratados por meio dessa seleção irão atuar nas unidades prisionais de Timon, Itapecuru, Codó, Caxias, Santa Inês, Açailândia, Carolina, Coroatá, Grajaú, Zé Doca, Viana, Governador Nunes Freire, Porto Franco, Presidente Dutra e Cururupu.

A aprovação no processo seletivo se dará por meio de duas etapas: análise curricular e exame de condicionamento físico. Os editais (documentos vão do nº 07 ao nº 31/2023) para o processo seletivo nos respectivos municípios estão disponíveis aqui.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.