BRASÍLIA - O jornalista Gil Maranhão morreu nesta sexta-feira (10), aos 64 anos, em Brasília, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Gil trabalhou por muitos anos em várias empresas de comunicação no Maranhão e atuava como correspondente político na capital federal.
De acordo com informações preliminares, Gil Maranhão deu entrada no Hospital de Base do Distrito Federal na quinta-feira (9), após sentir um inchaço nas pernas. Após ser atendido por uma equipe de cardiologia e uma clínica vascular, o jornalista foi encaminhado para uma sala de medicação e teve alta em seguida.
Após ser medicado, Gil Maranhão voltou para casa, onde sofreu um AVC na manhã desta sexta-feira (10), enquanto conversava ao celular. Ainda não há informações sobre o velório do jornalista.
Saiba Mais
- Morre Marcelino Conceição, fundador do Boi Capricho do Bom Jesus, aos 93 anos
- Personalidades lamentam a morte da cantora Tina Turner e prestam homenagens
- Morre o ex-deputado federal David Miranda, aos 37 anos, no Rio de Janeiro
- Morre aos 26 anos, influenciadora Flávia Big Big
- Morre em São Luís Paulinho Salaia, fundador do Bloco Tradicional Os Feras
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.