Oportunidade

Inscrições para seletivo de professores da Educação Integral abrem nesta segunda-feira (6)

Os candidatos aprovados serão contratados pela Seduc em regime de 40h de trabalho semanais.

Imirante.com, com informações da Seduc/MA

Os interessados podem realizar as inscrições até a próxima sexta-feira (10).
Os interessados podem realizar as inscrições até a próxima sexta-feira (10). (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Serão abertas, nesta segunda-feira (6), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de professores e formação de Cadastro de Reserva (CR), para atuarem na Educação Básica, nos Centros de Ensino Médio em Tempo Integral da Rede Estadual, situados nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão.

Os interessados podem realizar as inscrições até a próxima sexta-feira (10), por meio do endereço eletrônico divulgado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). O Edital, com todas as informações do processo seletivo, pode ser consultado no site da Seduc

Há vagas destinadas a professores dos componentes da Base Comum Curricular (BNCC) e em Educação Especial. O Processo Seletivo constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente, realizado em etapa única. Não haverá pagamento de taxa de inscrição. Para participar, os candidatos deverão preencher a Ficha de inscrição e anexar, obrigatoriamente, documentos listados no Edital, legíveis e digitalizados frente e verso e anexar no formato PDF. 

Caso possua as comprovações de Titularidade, Cursos de Aperfeiçoamento e Experiência Profissional, o candidato também deverá anexar esses documentos, obrigatoriamente no formato PDF, na Ficha de Inscrição, para pontuação na Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente.  

Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas, serão contratados pela Seduc em regime de 40 horas de trabalho semanais e receberão a título de pagamento mensal o vencimento fixado em Lei, acrescido de Gratificação por Condições Especiais de Trabalho e Gratificação por Exercício em Unidades de Tempo Integral.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.