Carnaval 2023

Governador Carlos Brandão anuncia transporte gratuito durante o Carnaval no Maranhão

Ônibus semiurbanos da Região Metropolitana de São Luís e o serviço de ferryboat farão parte da ação.

Imirante.com

Atualizada em 03/02/2023 às 16h36
Carlos Brandão, governador do Maranhão.
Carlos Brandão, governador do Maranhão. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), anunciou a gratuidade no transporte público em parte do Carnaval, que será realizado entre os dias 18 e 21 de fevereiro. Em seus perfis nas redes sociais, Brandão informou que os ônibus semiurbanos da Região Metropolitana de São Luís e o serviço de ferryboat para a região da Baixada Maranhense farão parte da iniciativa.

De acordo com Carlos Brandão, os ônibus semiurbanos na Região Metropolitana de São Luís terão gratuidade no sábado (18) e no domingo (19). O serviço de ferryboat, por sua vez, será disponibilizado no sábado (18), com volta marcada para a quarta-feira (22). Para o governador, a ação vai movimentar a economia e facilitar a presença da população nas festas de Carnaval.

"O acesso à festa carnavalesca deve ser de todos. Por isso, no sábado e domingo de Carnaval, os ônibus semiurbanos serão gratuitos na Grande Ilha. No sábado, teremos ferry para a Baixada, com volta na quarta de cinzas. Alegria e economia para o maranhense", escreveu o governador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.