IMPERATRIZ - Uma mulher moradora de Governador Edson Lobão foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, em Imperatriz, após a constatação da morte do filho, um bebê de 2 meses, no hospital do município onde ela reside.
O casal, mãe e pai do bebê, segundo a polícia, já tinha histórico de abandono de incapaz com relação ao filho que permaneceu alguns dias em um abrigo, mas foi devolvido aos pais.
De acordo com informações do delegado plantonista James do Anjos, a criança dormia entre o casal e na manhã de ontem (26), ao acordar, a mãe viu que ela estava aparentemente sem vida e se dirigiu ao hospital, onde foi constatadyo o óbito, e por isso acionada a polícia e o conselho tutelar.
A mãe foi apresentada pela PM na delegacia e negou qualquer ilícito contra a criança.
Para descartar a hipótese do bebê ter sido esmagado durante o sono ou mesmo ter sido assassinado, o delegado encaminhou o corpo ao IML de Imperatriz e após exame cadavérico, o médico legista atestou que a morte teve causas naturais, por isso a mãe não foi autuada, e acabou sendo liberada.
Saiba Mais
- Em Timon, ex-sócio de empresário morto é preso pela Polícia Civil
- Pirataria de livros é alvo de operação no Maranhão e em outros três estados
- Quatro pessoas são presas durante operação da Polícia Civil
- Operação combate abuso sexual infantil e fraude de benefícios sociais em São Luís e interior
- Ano fecha com quase 900 prisões realizadas na Região Metropolitana de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.