MARANHÃO - Dados da Polícia Civil revelam que somente neste ano já foram registradas mais de 1.200 denúncias de estupro de vulnerável nas delegacias de todo o Estado, enquanto, ao longo do ano de 2021, foram 382 casos.
A polícia também informou que 70% das ocorrências o suspeito é alguém que conhecido da família da vítima, ou seja, uma pessoa que deveria ser de confiança. O crime de estupro de vulnerável é o tema do A Ronda desta semana. Ouçam o podcast:
Saiba Mais
- Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente criança de oito anos em Amarante do Maranhão
- Crianças sofrem estupros no MA; mãe de uma das vítimas achou o suspeito escondido atrás de cortina
- Vídeo de homem estuprando mulher inconsciente em bar leva à prisão do criminoso
- Criança de três anos é amordaçada e estuprada em Colinas; suspeito está preso
- Condenado a 10 anos de prisão por estupro, homem é preso em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.