Morte na estrada

Sobe para três o número de mortos após acidente entre ônibus e caminhão na BR-135

Segundo a PRF, o ônibus colidiu na traseira do caminhão que estava parado na via federal, entre Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão e, além das mortes, deixou várias pessoas feridas.

Imirante.com

Atualizada em 02/05/2022 às 16h46
O acidente ocorreu na BR-135, entre as cidades de Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão.
O acidente ocorreu na BR-135, entre as cidades de Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão. (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)

MARANHÃO - Subiu para três o número de mortos após o grave acidente envolvendo um ônibus intermunicipal e um caminhão, que ocorreu durante a noite de domingo (1), no km 369 da BR-135, entre as cidades de Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão, região centro-leste do Maranhão.

Leia também em: 

Quatro pessoas ficam feridas em acidente no Campo de Peris, na BR-135

Van colide em caminhão após anúncio de assalto na BR-135, em São Luís

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que no local do acidente ocorreram dois óbitos. As vítimas foram identificadas como Ana Leda, natural de Colinas e residia na cidade paraense de Marabá; e Camila, que morava em Paraibano. 

A terceira vítima foi Maria da Guia e residia na cidade de São João dos Patos. Segundo a PRF, ela foi socorrida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital da região, mas, veio a falecer nesta segunda-feira (2).

Acidente

Ainda de acordo com a PRF, o ônibus seguia da cidade de São João dos Patos para a capital maranhense com cerca de 40 passageiros quando, por volta das 22h, colidiu bruscamente na traseira de um caminhão que estava parado, ocupando parcialmente na faixa no sentido decrescente da BR- 135. 

Com o impacto, dois ocupantes do ônibus morreram. Diversos passageiros ficaram feridos, alguns com ferimentos mais leves e outros mais grave, todos foram socorridos e encaminhados para hospitais dessa localidade. Os policiais militares e rodoviários federais estiveram no local controlando o trânsito nessa via federal para evitar outros acidentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.