Sobe para três o número de mortos após acidente entre ônibus e caminhão na BR-135
Segundo a PRF, o ônibus colidiu na traseira do caminhão que estava parado na via federal, entre Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão e, além das mortes, deixou várias pessoas feridas.
MARANHÃO - Subiu para três o número de mortos após o grave acidente envolvendo um ônibus intermunicipal e um caminhão, que ocorreu durante a noite de domingo (1), no km 369 da BR-135, entre as cidades de Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão, região centro-leste do Maranhão.
Leia também em:
Quatro pessoas ficam feridas em acidente no Campo de Peris, na BR-135
Van colide em caminhão após anúncio de assalto na BR-135, em São Luís
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que no local do acidente ocorreram dois óbitos. As vítimas foram identificadas como Ana Leda, natural de Colinas e residia na cidade paraense de Marabá; e Camila, que morava em Paraibano.
A terceira vítima foi Maria da Guia e residia na cidade de São João dos Patos. Segundo a PRF, ela foi socorrida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital da região, mas, veio a falecer nesta segunda-feira (2).
Acidente
Com o impacto, dois ocupantes do ônibus morreram. Diversos passageiros ficaram feridos, alguns com ferimentos mais leves e outros mais grave, todos foram socorridos e encaminhados para hospitais dessa localidade. Os policiais militares e rodoviários federais estiveram no local controlando o trânsito nessa via federal para evitar outros acidentes.
Saiba Mais
- Vereador de Dom Pedro, secretário de Esporte e assessor morrem durante acidente de trânsito
- Motociclista morre durante acidente de trânsito na estrada do Sítio Grande
- Ônibus cai em ribanceira e resulta em morte de motorista na BR-316
- Carro de luxo se envolve em acidente na Ponta do Farol, em São Luís
- Motociclista morre esmagado durante acidente de trânsito na BR-226
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.