Podcast

A Ronda aborda sobre violência contra a mulher no Maranhão

Os casos de violência contra a mulher continuam ocorrendo na Grande Ilha e no interior do Estado. No dia 25 de março houve o registro de um caso de feminicídio, no bairro Santa Efigênia, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 04/04/2022 às 13h09
Na edição do podcast A Ronda, o jornalista Ismael Araújo aborda sobre violência contra a Mulher no Maranhão.
Na edição do podcast A Ronda, o jornalista Ismael Araújo aborda sobre violência contra a Mulher no Maranhão. (Imirante)

MARANHÃO- Na edição do podcast A Ronda, o jornalista Ismael Araújo fala sobre os casos de violência contra a mulher no Maranhão. Somente neste ano, segundo a polícia, já ocorreram 12 feminicídios em todo o Estado. Um dos últimos casos foi no dia 25 de março, no bairro Santa Efigênia, na capital. De acordo com a polícia, Paula Regina da Silva foi morta a golpes de faca desferidos pelo companheiro, identificado como Natanael Bezerra.

No último dia 28, a polícia constatou que uma mulher, de 19 anos, estava em cárcere privado em uma fazenda, localizada na zona rural de Tuntum. A polícia prendeu um advogado, no dia 30, em João Lisboa, acusado de estupro de vulnerável. A vítima era uma adolescente, de 13 anos.

Ouçam o podcat:


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.