Publipost

Os votos de boas festas do Hospital São Domingos para a sociedade maranhense

Que o espírito das festas de fim de ano encha sua casa de alegria!

Publipost

Atualizada em 26/03/2022 às 18h46
Hospital São Domingos deseja boas festas!
Hospital São Domingos deseja boas festas! (Divulgação / Hospital São Domingos)

SÃO LUÍS - Chegou a data mais especial do ano, um tempo de paz e harmonia que nos permite esquecer todos os problemas e reunir as pessoas que mais amamos em volta da mesa. Na Véspera de Natal, comemorada na sexta-feira, 24 de dezembro, todo mundo já acorda em clima natalino, com vontade de encontrar amigos e parentes e comemorar.

Nesta hora de alegria, de paz e amor, o Hospital São Domingos deseja boas festas à sociedade maranhense e agradece pelos anos de confiança à nossa instituição de saúde. Desejamos que nos lares de cada ludovicense, tenha amor, muita alegria esta e muitas outras noites agradáveis em família. Aproveitem cada segundo desta época ao lado de quem mais amam!

Os momentos de felicidade mais pura podem ser também os mais simples: a família unida, o riso que toma conta da casa, o entusiasmo no rosto das crianças, o carinho que transborda em todos os corações.

Abram muitos presentes neste Natal, celebrem com os amigos e familiares próximos e entrem com o pé direito no novo ano que chega em breve. Divirtam-se e lembrem-se que estamos sempre no mesmo lugar para tudo que precisarem.
Que o espírito das festas de fim de ano encha sua casa de alegria, seu coração de amor e sua vida de sorrisos.

Feliz Natal!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.