Negócios do Ano

Negócios do Ano: empreendedores maranhenses comemoram 2021

Evento celebrou os resultados anuais positivos dos presentes e oficializou cinco anos de atuação de empresa de consultoria financeira.

Publipost

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h14
Rafael Nascimento discursa no Evento Negócios do Ano 2021. Foto: Isaque Mota
Rafael Nascimento discursa no Evento Negócios do Ano 2021. Foto: Isaque Mota

SÃO LUÍS - Empreendedorismo, criatividade e celebração. Assim poderia ser resumido o Baile de Gala “Negócios do Ano” celebrado na noite desta segunda-feira (01). A festividade organizada por empresa maranhense de consultoria financeira reuniu dezenas de empreendedores em uma atmosfera de comemoração.

Rafael Nascimento e Flávio Viana recebem convidados. Foto: Isaque Mota.
Rafael Nascimento e Flávio Viana recebem convidados. Foto: Isaque Mota.

“Ter orgulho das suas conquistas é um lema que pregamos diariamente para as empresas que assessoramos. E não há nada melhor que sonhar, trabalhar e conquistar aquilo que desejamos para os nossos negócios. Queríamos que o evento Negócios do Ano fosse um perfeito exemplo disso para os empreendedores presentes”, pontuou Rafael Nascimento, sócio fundador da empresa CGT Soluções.

Entre a extensa agenda de acontecimentos orquestrados para a noite, chamou atenção a apresentação do espetáculo “O confronto” assinado pelo produtor cultural Luan Paiva da Companhia Imaginário.“Foi uma noite pra ficar na memória. É muito bom poder vivenciar eventos como esses que trabalham o empreendedorismo de uma forma tão irreverente. Sem dúvidas, inovar faz parte do nosso cotidiano e hoje é mais um exemplo disso”, disse Sara Valéria, contadora da CGT Soluções.

Espetáculo “O confronto” uniu empreendedorismo e arte. Foto: Isaque Mota.
Espetáculo “O confronto” uniu empreendedorismo e arte. Foto: Isaque Mota.

Para os convidados, a solenidade foi também uma oportunidade para conhecer negócios de diferentes segmentos e ampliar o networking . “Eu conheci a CGT em um evento organizado por ela há alguns anos e desde então a chave virou pra muitos aspectos do nosso negócio. 2021 foi o grande exemplo dessa virada de chave pra nós e é muito legal poder compartilhar e conhecer as conquistas de todos os empreendedores aqui presentes”, afirmou Renato Igor, empreendedor do ramo de moda praia.

Empreendedor Renato Igor divide as conquistas de 2021. Foto Isaque Mota
Empreendedor Renato Igor divide as conquistas de 2021. Foto Isaque Mota

2021 com motivos para comemorar

Apesar de economicamente desafiador, 2021 tem sido um ano de rendimentos favoráveis para os empreendedores reunidos no evento. Faturamentos altos, resultados do período positivos e expansão de lojas são alguns exemplos.

Para Letícia Saldanha, sócia de um negócio gastronômico no ramo de festas, poder comemorar um ano lucrativo é motivo de alívio depois das adversidades de 2020 em meio à recém-chegada pandemia. “Vimos tudo mudar no nosso negócio em um ano de muitos desafios. Poder agora comemorar bons resultados na nossa empresa certamente é motivo de felicidade por sabermos que estamos no caminho certo”, completou.

Time da CGT Soluções comemora os bons resultados de 2021. Foto Isaque Mota.
Time da CGT Soluções comemora os bons resultados de 2021. Foto Isaque Mota.

Atuando no mercado maranhense desde 2016, a empresa organizadora do evento também celebra o ano de 2021 . “Quando atingimos o primeiro faturamento anual de 1 milhão de reais em 2018, soubemos na hora que poderíamos fazer o mesmo para outras empresas maranhenses. Para nós é muito gratificante ver que hoje possibilitamos sonhos ainda maiores que esse com a assessoria que prestamos”, finalizou Flávio Viana, sócio fundador da CGT Soluções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.