Em Timbiras

Homem morre após cair de torre de transmissão

A vítima foi encaminhada para um hospital em Codó, mas não resistiu aos ferimentos.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A queda da torre aconteceu por volta das 14h, no bairro Mutirão.
A queda da torre aconteceu por volta das 14h, no bairro Mutirão. (Foto: Divulgação)

TIMBIRAS - Um homem identificado como Fábio Mendes Ribeiro faleceu após o desabamento de uma torre de transmissão de internet, na tarde do último sábado (22), na cidade de Timbiras. De acordo com informações de testemunhas que escutaram os gritos e um forte barulho, a queda da torre aconteceu por volta das 14h, no bairro Mutirão.

Segundo outros profissionais que também trabalhavam no levantamento da torre, Fábio morreu ainda no local, logo após cair da estrutura. A equipe da SAMU chegou ao local e o conduziu até a cidade vizinha de Codó do Maranhão.

Fábio trabalhou na rádio Eldorado e FM Comunitária Liberdade como operador de áudio, mas como estava afastado dessa função, decidiu trabalhar também como montador de torres. Ele deixa um casal de filhos, ambos menores de idade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.