Na porta da escola

Na cidade de Bacuri: estudante é baleado na porta da escola

Ele foi baleado no tórax e perdeu muito sangue, precisando passar por transfusão.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

BACURI – Um estudante, identificado como Tiago Lima Almeida, de 22 anos, foi baleado na porta da escola Cristino Pimenta, no povoado Madragoa, na cidade de Bacuri. Segundo informações da polícia, um homem abordou o jovem e pediu seu celular. Mesmo sem o estudante reagir ao assalto, o criminoso acabou alvejando o jovem e depois fugiu do local.

O estudante foi levado para um hospital de Cururupu, seu estado é estável e ele não corre risco de morte. Um enfermeiro do hospital, identificado como Daniel, disse que o estudante foi baleado no tórax e perdeu muito sangue, por isso, precisou passar por uma transfusão. O adolescente deve ser transferido para São Luís para poder passar por uma avaliação mais detalhada.

A polícia já identificou o suspeito de praticar o crime e está à procura do mesmo, que foi identificado apenas como Zé.

O Imirante.com entrou em contato com as secretarias de Segurança Pública, de Educação e de Saúde, e aguarda um posicionamento sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.