Caso Décio

Assassino de Décio embarca para Campo Grande

Jhonathan de Sousa Silva viajou escoltado por quatro policiais em vôo comercial.

Diego Torres / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58
Jhonatan de Sousa Silva (de camisa azul) embarcando para Campo Grande-MS. Foto: Flora Dolores.
Jhonatan de Sousa Silva (de camisa azul) embarcando para Campo Grande-MS. Foto: Flora Dolores.

SÃO LUÍS - Condenado a 25 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá, Jhonathan de Sousa Silva embracou na tarde desta quinta-feira (6) o Presídio Federal de Segurança Máxima de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Jhonathan foi levado escoltado por dois carros do Grupo Tático Aéreo (GTA) até a pista do Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado.

Ele viajou em vôo comercial com escala em Brasília entes de chegar a Campo Grande sob a escolta de quatro agentes de Polícia Federal.

Pedrinhas

Embora tenha sido levado de volta para o presídio federal onde começou a cumprir sua pena, no entendimento da Justiça, Jhonathan deve ser trazido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Entretanto, o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, informou que vai pedir que o condenado permaneça em Campo Grande até o término do prazo estipulado pelo Ministério da Justiça, estimado em dois anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.