SÃO LUÍS - O eletricista Alcides Diniz Rodrigues, de 42 anos, funcionário da Prefeitura de Raposa, morador da rua Coqueiro, nº 20, bairro Garranco, em Raposa, foi alvejado por uma bala perdida, na manhã desta terça-feira (26), no município de Raposa. O crime foi praticado por um policial civil identificado Manuel de Jesus Alves Pavão, de 56 anos, lotado na delegacia do município.
Segundo informações, um jovem com distúrbios mentais (mendigo), conhecido na área, teria pedido dinheiro ao policial que teria negado. O jovem ficou revoltado e atirou uma pedra no carro de Pavão, que de forma inconsequente, sacou da arma e disparou contra o adolescente. O tiro acabou atingindo o eletricista que estava sentado no banco de uma praça, que foi levado em estado grave para o hospital Clementino Moura, o Socorrão II. O policial fugiu do local.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.