SÃO LUÍS - Cerca de seis homens armados explodiram o caixa eletrônico da agência do Bradesco do município de Santo Antônio dos Lopes. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (5). A polícia afirmou que os caixeiros fugiram em uma Pick Up, de cor prata, com placa de Pernambuco.
Em nota encaminhada à imprensa, a Polícia Civil informou que “já deu início às investigações para identificar os integrantes da quadrilha responsável pela explosão do caixa eletrônico do Banco do Bradesco na cidade de Santo Antonio dos Lopes”.
De acordo com informações policiais, uma testemunha que teria presenciado o fato, disse à polícia que teria visto seis homens armados praticando a ação. As investigações já descobriram que um veículo Fiat Strada, de cor prata, com placas PEK 1426- Lajedo (PE) teria sido utilizado pelo bando para fugir. A quantia subtraída do caixa eletrônico não foi relevada. As equipes policiais localizaram o veículo abandonado entre os municípios de Dom Pedro e Santo Antonio dos Lopes.
Peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) de São Luís foram enviados para o local. A delegada Silvana Carvalho Prazeres, titular da delegacia de Santo Antônio dos Lopes, disse que a agência não possuía câmeras de circuito interno, nem vigia noturno.
Participaram policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), com o apoio da 13ª Delegacia Regional e de militares da 11ª Companhia Independente de Presidente Dutra.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Maranhense é preso tentando explodir caixa eletrônico em supermercado no Piauí
- Polícia cumpre mandados de prisão definitivo contra suspeitos de explodirem caixa eletrônico em São Luís
- Criminosos explodem e roubam agência bancária em Pindaré-Mirim na madrugada deste sábado
- Polícia apresenta acusados de explodir Banco do Brasil, no Calhau
- Bradesco da cidade de Água Doce do Maranhão foi alvo de bandidos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.