SÃO LUÍS - Uma tragédia em família, na noite desta quinta-feira (2), no povoado da Maconha, no município Itapecuru-Mirim. Daniel Mendes da Silva, de 18 anos, assassinou a pauladas e golpes de faca o padastro Raimundo Nonato da Luz, de 52 anos.
Segundo informações da polícia, Daniel era viciado em crack. Revoltado pelo fato da mãe não dar dinheiro para que pudesse comprar a droga, passou a espancá-la. Ao chegar no momento em que a mulher estava sendo espancada pelo filho, o padastro reagiu e acabando levando a pior. Foi agredido a pauladas e acabou sendo esfaqueado por Daniel. A vítima morreu no local.
A população indignada com a situação resolveu fazer justiça linchando Daniel até à morte.
Os dois corpos deram entrada por volta das 19h20 desta quinta-feira (2), no Instituto Médico Legal (IML), em São Luís. Em seguida, foram liberados para os familiares.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.