Rosário

Polícia apreende grande quantidade de droga na região do Munim

Também foram presos vários traficantes que teriam se reunido para articular fuga de presidiário e comparsa do bando, identificado como Bernardo.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

SÃO LUÍS - Uma operação, coordenada pelo delegado Cláudio Mendes, do Denarc, e major Roberto, da Polícia Militar do Estado do Maranhão, apreendeu uma grande quantidade de droga na região do Munim. Também foi preso no município de São Simão, um traficante identificado apenas por Orcimar e alguns comparsas dele.

Segundo informações da polícia, os traficantes teriam realizado, nesta quarta-feira (25), em Rosário, uma reunião, onde decidiram que iriam arrecadar com o tráfico de entorpecentes R$ 80 mil. O dinheiro seria utilizado para auxiliar na fuga de um traficante conhecido como Bernardo, considerado um dos mais atuantes e respeitados na região do Munim. Há informações, que ele seria um dos invasores do Fórum de Rosário. O caso aconteceu no dia 8 de maio de 2011.

A polícia chegou a tempo de abortar a ideia. A droga e o dinheiro arrecadados foram apreendidos. Os traficantes foram presos e autuados em flagrante. Todos estão recolhidos na delegacia Regional de Rosário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.