São Luís

Raimundo Cutrim deve esclarecer suspeita em seu gabinete na AL

A data não foi definida pela comissão de delegados que investiga caso Décio Sá.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h20

SÃO LUÍS - O deputado Raimundo Cutrim (PSD) deve esclarecer sobre acusação feita pelo pistoleiro Jhonatan Souza, de suposto envolvimento em morte do jornalista Décio Sá, à comissão de delegados que investiga a morte do jornalista Décio Sá, em seu gabinete na Assembleia. A informação é do jornal O Estado do Maranhão.

A polícia só ainda não definiu a data, que depende do próprio Cutrim, devido à prerrogativa de foro que lhe garante a condição de deputado.

Os delegados querem, primeiro, colher mais informações a respeito do caso.

Discurso

O deputado Raimundo Cutrim (PSD) não compareceu à sessão de ontem da Assembleia Legislativa, um dia depois do discurso em que atacou o secretário Aluísio Mendes (Segurança). Mas admitiu, por telefone ao O Estado, ter errado a mão ao usar palavrões na tribuna, o que constrangeu os seus colegas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.