SÃO LUÍS - A polícia está em diligência, entre os municípios de Turilândia e Presidente Médici, para tentar localizar e prender a quadrilha de assaltantes da agência do Banco do Brasil do município de Santa Helena, no Maranhão. O caso aconteceu ontem (9), por volta das 17h30. O bando, era formado por cerca de 15 homen armados de fuzis e pistolas. Eles invadiram a agência e levaram, segundo informação, uma quantia avaliada em R$ 1,5 milhão.
Imagens enviadas por um internauta mostra a saída dos cinematográfica dos assaltantes levando o dinheiro, reféns, entre os quais, o secretário Municipal de Cultura, Renato Souza. Eles deixaram à cidade atirando com o objetivo de encurralar a polícia e amedrontar à população.
Os criminosos libertaram os reféns e fugiram em direção à cidade de Governador Nunes Freire. À altura da localidade de Encruso, obando abandonou os veículos usados na fuga e ateou fogo nos automóveis, impossibilitando a perseguição da polícia.
O grupo estava encapuzado, vestia coletes à prova de balas e carregava armas de grosso calibre.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.