Polícia

Polícia prende acusando de assaltar correspondente bancário em Miranda

Atualizada em 27/03/2022 às 12h22

SÃO LUÍS - Policiais Civis, lotados na Delegacia de Miranda do Norte, efetuaram, nesta quarta-feira (9), a prisão de Wadson Serra Mouzinho, momentos após ele tentar assaltar um comércio que funciona também como correspondente bancário do Bradesco.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Wadson já havia assaltado o mesmo local há cerca de 15 dias. Na primeira ação criminosa, o acusado conseguiu levar a quantia de R$ 2 mil.

Em mais uma tentativa realizada hoje, o proprietário do estabelecimento entrou em luta corporal com o criminoso, que foi detido com a ajuda da população. Logo em seguida a polícia foi acionada e se deslocou para o local. Em poder do acusado, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com algumas munições.

Wadson foi autuado em flagrante pelo de assalto pelo delegado Rui dos Santos Dourado.

As informações são da Secom do governo do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.