Polícia

Polícia Civil prende homem após matar jovem em Presidente Dutra

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

SÃO LUÍS - Na manhã desta segunda-feira (9), a Policia Civil prendeu Marcos Vinicius Silva Fernandes, após assassinar com oito tiros uma jovem em um clube da cidade de Presidente Dutra.

Segundo relatos de testemunhas que estavam no clube, o acusado se levantou da mesa e começou a atirar na vítima sem motivo aparente.

Informações repassadas à policia, por meio de ligações anônimas, diziam que o acusado estava se dirigindo para o município de Barra do Corda. A Polícia Civil da cidade foi acionada e o interceptou logo que chegava na rodoviária.

Em depoimento, ele diz não se lembrar de nada e que conhecia a vítima só de vista. Ele foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado para a Regional de Presidente Dutra onde permanece á disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.