SÃO LUÍS – Um grave acidente no fim da tarde desta segunda-feira (22), na BR-222, nas proximidades do povoado Paulica, no município de Vargem Grande resultou na morte de uma criança de cinco anos. De acordo com informações da Rádio Mirante AM, a vítima teria sido atropelada por uma van, de placas HCM-6492.
Após o acidente, moradores do povoado se revoltaram e obrigaram que todos os integrantes da van deixassem o veículo. O motorista da van, um dos principais alvos da ira da população, conseguiu fugir.
No entanto, os moradores depredaram completamente o veículo. Em seguida, eles atearam fogo na van. O veículo fazia transporte alternativo de pessoas que participavam do festejo São Raimundo Nonato dos Mulundus, que teve início nesta segunda-feira (22).
Matéria atualizada às 18h35.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.