Presidência da Embratur

Roseana avalia como positiva nomeação de Flávio Dino à presidência da Embratur

Governadora Roseana disse esperar trabalhar com Dino nas questões relativas ao Maranhão.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 12h36

SÃO LUÍS - A governadora Roseana Sarney (PMDB) avaliou como “boa para o Maranhão” a nomeação do ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB) para a presidência da Embratur.

- É mais um maranhense para trabalhar pelo Maranhão - declarou a governadora, durante solenidade de lançamento do programa Maranhão Profissional, no Cetecma da Praia Grande.

A governadora Roseana disse esperar trabalhar junto com Flávio Dino nas questões relativas ao Estado.

Posse

Flávio Dino será empossado nesta quarta-feira, 29. A cerimônia ocorrerá no Ministério do Turismo, em Brasília, sendo comandada pelo ministro Pedro Novais. A solenidade está prevista para começar às 10h.

Flávio Dino, que substitui Mário Moysés, tem 43 anos, é advogado, professor e ex-deputado federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.