Polícia

Polícia Militar prende foragido da Justiça em Pinheiro

Idenildo Pinheiro foi preso em cumprimento a um mandado de prisão por tráfico e furto de gado.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h36

SÃO LUÍS - O policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Pinheiro, distante 336 quilômetros da capital maranhense, prenderam, na manhã de sábado (25), por volta das 10h, Idenildo de Jesus Pinheiro, o “Nildo”, 37 anos, natural do Município de Palmeirândia. Em desfavor de Nildo há um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca daquela cidade.

De acordo com informações da delegada titular da Regional de Pinheiro, Laura Amélia, Nildo se encontrava foragido desde 2003, época em que teria cometido os crimes de tráfico de entorpecentes (artigo 33) e furto de gado (artigo 155).

Por meio de uma ação da Polícia Militar, o indiciado foi localizado no Bairro Fomento e, em seguida, encaminhado à delegacia Regional de Pinheiro, onde foi ouvido pela delegada. Nildo ficará no Distrito aguardando a decisão judicial.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.