SÃO LUÍS - Bandidos tentaram arrombar, na noite dessa quarta-feira (8), um caixa eletrônico da agência do Bradesco de Buriti Bravo. Eles pegaram o viglante como refém, mas a polícia chegou na hora certa para evitar a ação dos bandidos, depois de ter sido acionada por pessoas que testemunharam o caso.
Ao perceber a presença da polícia, os assaltantes pegaram um veículo Polo, preto, e abandonaram o autómovel em um determinado local, fugindo pelo matagal. Houve troca de tiros entre os bandidos e os policiais.
De acordo com a linha de investigação da polícia, os criminosos podem ser os mesmos que tentaram explodir, na madrugada dessa quarta-feira (8), o caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Timon.
O crime teria acontecido por volta das 2h30. O caixa eletrônico ficava em um estabelecimento comercial na avenida Piauí. Segundo informações da polícia, teria sido cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Ao tentar roubar o dinheiro do caixa eletrônico usando explosivos, os bandidos foram surpreendidos pelo vigilante da empresa que atrapalhou a ação criminosa.
Na fuga, os assaltantes ainda trocaram tiros com o vigilante e não conseguiram levar o dinheiro que estava no caixa eletrônico. A explosão destruiu parte do caixa eletrônico.
Até o momento, a polícia ainda não tem pistas dos bandidos que agiram em Buriti Bravo e em Timon.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.