SÃO LUÍS - Policiais do Grupamento da Força Tática de Rosário recuperaram no início da noite de ontem (28), uma carga de produtos eletroeletrônicos que havia sido roubada, avaliada em R$ 700 mil. O material estava em um caminhão dos Correios. Quatro pessoas foram presas, entre elas, um menor de 15 anos. Os policiais também apreenderam uma espingarda em poder dos acusados.
Eula Carla Silva Marques, de 33 anos, Eudes Pereira Rodrigues, de 29 anos, Carlos Henrique Silva de Jesus, de 29 anos, e o menor foram presos em flagrante, na porta de uma residência, no momento em que descarregavam o caminhão. Os dois homens eram funcionários dos Correios da cidade de Rosário.
No momento da prisão, Eula Carla Silva Marques ainda tentou subornar os policiais oferecendo uma quantia de R$ 7 mil.
Os acusados foram apresentados, na manhã desde domingo, na sede da Polícia Federal, na Cohama, em São Luís.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.