Maranhão

Preso, em Pedreiras, foragido de atentado a juiz de Tuntum

Sandro Borges foi preso nessa madrugada. Ele é suspeito por atentado ao juiz Pedro Holanda Pascoal.

Imirante, com informações da CGJ

Atualizada em 27/03/2022 às 12h38

SÃO LUÍS - Sandro Borges foi preso na madrugada desta sexta-feira (13), em Pedreiras. Ele é um dos envolvidos no atentado ao juiz titular da comarca de Tuntum, Pedro Holanda Pascoal.

Já havia mandado de prisão contra Borges, que se evadiu com outro acusado de envolvimento na trama, Orleany Vieira Cruz. Esse teria conseguido escapar do cerco policial feito à casa onde ambos se encontravam no momento em que Sandro foi preso.

De acordo com o juiz substituto de Tuntum, Rodrigo Otávio Terças, o preso está sendo ouvido pela Polícia. "Estamos esperando", diz.

Ajuda

Terças conta que ele e o delegado de Tuntum souberam que os foragidos estavam em Pedreiras desde quarta-feira (11), e pediram a ajuda da delegada municipal para a busca e a prisão de Orleany e Sandro. Informações e foto de ambos foram repassadas para ajudar na ação, informa o magistrado.

A ação contra o crime organizado na comarca já prendeu outros quatro acusados de participação no atentado: o vereador Orleans Moreira Cruz, Francisco Alcione Ramos Rodrigues, Otoniel Teixeira da Silva, o Gordo, e Ironeuton Ferreira da Silva, autor dos disparos que atingiram a casa de Pedro Pascoal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.