SÃO LUÍS - Francisco Damião Anízio da Silva (23 anos) foi preso, nessa segunda-feira (25), em uma ação conjunta realizada pelas Polícias Civil e Militar do município de Alcântara, a 414km de São Luís.
Ele é foragido da Justiça de Alagoas, de onde havia sido sentenciado pelo crime latrocínio (roubo seguido de morte) no ano de 2004, na cidade de Pillar (AL).
Francisco Damião, natural da cidade de Catolé do Rocha, Paraíba, foi detido na Base Aérea da Aeronáutica onde trabalhava como Mestre de Obras na empresa Odebrecht. De acordo com informações do delegado de Polícia Civil, Jarbas Batista Júnior, titular do Distrito Policial de Alcântara, a prisão de Francisco Damião contou com o apoio do Serviço de Inteligência da Aeronáutica que passou a levantar dados sobre o suspeito.
O foragido foi conduzido até o Distrito Policial de Alcântara, onde permanecerá preso, aguardando a liberação para o Estado de Alagoas.
*Com informações da Secom do governo do Estado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.