SÃO LUÍS - O secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes disse que o indicativo de greve dos policiais civis vai conspirar contra a boa imagem que a categoria adquiriu nesse último ano.
- A Polícia Civil tem feito um excelente trabalho nesse último ano, pois estava muito mal avaliada pela opinião pública. A instituição ressurgiu com força, competência e uma presença impressionante. Isso é visto pela população. Um movimento como esse conspira contra a boa imagem da corporação. Tem que prevalecer o bom senso da categoria para que as negociações caminhem para um final satisfatório - argumentou.
O secretário Aluisio Mendes garantiu que as negociações não serão interrompidas. Ele disse que o diálogo será feito e sem radicalismo, pois o Estado tem interesse que alguns pontos possíveis das reivindicações dos policiais civis serão atendidos, mas dentro da possibilidade orçamentária do Estado e da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.