Coroatá

Traficante é preso em casa, com 130 pedras de crack

Atualizada em 27/03/2022 às 12h43

SÃO LUÍS - Uma operação das polícias Civil e Militar, na cidade de Coroatá ( 245 Km de São Luís), deu cumprimento a um mandado de busca domiciliar contra Marcos Aurélio Sousa de Araújo, 21 anos. Ele é acusado de envolvimento com tráfico de drogas na cidade.

A polícia recebeu várias denúncias de que Marcos Aurélio participaria da comercialização de drogas em Coroatá. Em posse do mandado, policiais fizeram uma busca na residência de Marcos Aurélio Sousa, na Vila Silene. No local, os policiais apreenderam 130 pedras de crack, três facas, sete cartuchos de uma espingarda calibre 32, três celulares, dois rádios de comunicação e dois relógios.

Na delegacia, foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, pelo delegado Reno Cavalcante. Marcos Aurélio Sousa Permanecerá detido na Delegacia de Coroatá.

As informações são da Secretaria de Segurança Pública.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.