SÃO LUÍS - Uma ação da Polícia Militar, em Arari, (168 Km de São Luís) resultou na prisão, nessa terça-feira (18), de Antônio José dos Santos, 30 anos, o “Negão”, por tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu após denúncias anônimas feitas à PM.
As informações davam conta que na rua do Cemitério, em Arari, havia uma movimentação de pessoas que estariam consumindo drogas. Chegando ao local, policiais encontraram “Negão” em atitude suspeita, nos fundos de um prédio em construção. Na revista ao lugar, os militares encontraram dez papelotes de merla que estavam enterrados, além de um canivete, uma lanterna e a quantia de R$ 14,00.
“Negão” foi conduzido para a Delegacia de Arari e autuado em flagrante pelo delegado Valdenor Viegas pelo crime de tráfico de entorpecentes.
As informações são da Secretaria de Segurança Pública.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.