SÃO LUÍS - Uma mulher, identificada como Rosimar Fragoso dos Santos, 52 anos, foi assassinada na manhã de ontem (10), no povoado Juçara, no município de Santa Rita.
Segundo informações, o esposo da vítima teria viajado, na tarde de domingo (9), para visitar os filhos que estudam na sede do município e resolver alguns problemas. Ao retornar ontem à tarde, foi surpreendido com a triste notícia da morte da mulher.
Rosimar foi encontrada por parentes dentro de uma casa de forno - de fabricação de farinha - que ficava no quintal da residência dela. A vítima estava nua e com um profundo golpe no pescoço e várias escoriações e cortes pelo corpo. Os parentes acreditam que ela tenha sido violentada sexualmente e suspeitam do primo da vítima, um ex-presidiário, identificado como Nivaldo Silva Martins.
Policiais de Santa Rita estão à procura do suspeito do crime. De acordo com o delegado Paulo Artur, Nivaldo Martins já cumpriu pena de oito anos de prisão por crime de homicídio. O delegado ainda contou que ele era conhecido por práticas criminosas na cidade e, inclusive, era tido como o “terror da família”, mas que não era denunciado por proteção dos parentes.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.