Meio Ambiente

'Atuarei com a cabeça de técnico e sensibilidade política'

O deputado estadual reeleito Victor Mendes (PV) é o novo secretário de Estado e Meio Ambiente.

Pedro Sobrinho - Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h44

SÃO LUÍS - O deputado estadual reeleito Victor Mendes (PV) foi oficializado pela governadora Roseana Sarney, nesta manhã (29), como secretário de Estado do Meio Ambiente (Sema), em solenidade no Palácio dos Leões. Ele substituirá o atual Washington Rio Branco (PV).

Em entrevista à rádio Mirante AM, o parlamentar encara a missão como um desafio de ajudar a governadora Roseana Sarney a fazer o melhor governo da vida dela. "Essa será a motivação de cada secretário, ou seja, atingir essa meta", acrescentou.

Questionado sobre a sua atuação como secretário de Meio Ambiente do Governo, Victor Mendes (PV) disse que vai encarar a função com a cabeça de técnico, sem esquecer a sensibilidade política.

- Vamos esforçar ao máximo para ter um ponto de equilíbrio para o sucesso da pasta atendendo as demandas do empresariado, do industrial, sem esquecer as demandas da sociedade civil e dos ambientalistas - admitiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.