ALDEIAS ALTAS - Um ano sem água: essa é a realidade de cem famílias do bairro Aeroporto, em Aldeias Altas. Tudo por causa da falta de uma bomba para que o poço da comunidade funcione. Os moradores precisam percorrer quilômetros em busca de água.
Veja, ao lado, na reportagem de Cláudia Brasil e Fábio Henrique.
A Prefeitura de Aldeias Altas está transferindo a responsabilidade pela manutenção dos poços para a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). De acordo com a Caema, o problema do bairro aeroporto só deve ser resolvido com o fim desse processo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.