SÃO LUÍS - Braulino Pereira dos Santos Filho foi preso, ontem à noite (14), em Raposa. Ele é acusado de assassinar Carlos Alberto Machado de Araújo, 24 anos, na madrugada desta terça-feira, (12), em uma festa no bar Cantinho Verde, naquele município.
Em poder de Braulino foram apreendidos uma pequena quantidade de maconha e um revólver calibre 38, que a polícia acredita que seja a arma utilizada no crime. Em depoimento ao delegado Almir Macedo, do Plantão do Cohatrac, o acusado disse que pegou o revólver na porta do banheiro.
O delegado Almir Macedo disse, ainda, que Valter Costa dos Santos, 33 anos, assassinado no mesmo dia, (12), na Raposa, pode ter morrido inocente. A Polícia está à procura de um homem identificado como Bruno, irmão de Carlos Alberto. Ele é acusado de matar Valter por vingança. Bruno foi informado que a vítima teria assassinado o seu irmão. Acompanhado de mais três pessoas, onde arrombou a casa de Valter e o executou com vários tiros.
Braulino foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio, porte ilegal de arma pelo delegado Almir Macedo e será conduzido, ainda, nesta manhã (14) para a delegacia de Raposa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.