SÃO LUÍS - Em São Luís, 63 presos provisórios do Complexo Penitenciário de Pedrinhas estão votando nestas eleições. Em todo o Maranhão, 169 têm o direito de registrar seu voto para presidente, governador, senador, deputados estadual e federal.
De acordo com o coordenador do Grupo de Monitoramento do Sistema Carcerário no Maranhão, desembargador Froz Sobrinho, disse que a votação nas seções eleitorais instaladas nas penitenciárias está ocorrendo com tranquilidade e organização.
Além de São Luís, está ocorrendo votação na CCPJ de Caxias - 53 eleitores; CCPJ de Imperatriz - 25 eleitores; e Centro da Juventude Esperança- Unidade de Internação Masculina - 28 eleitores. Estão trabalhando nas seções dos presídios 16 mesários, quatro para cada zona eleitoral.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.