Maranhão

Foragido da Justiça é recapturado pela Policia Civil de São João dos Patos

Atualizada em 27/03/2022 às 12h48

SÃO LUÍS - Em cumprimento de um mandato de prisão preventiva expedido pela comarca de São Francisco do Maranhão, policiais Civis recapturaram Adriano Rodrigues da Silva de 23 anos, acusado de praticar um homicídio que vitimou José Francisco de Morais, crime ocorrido este ano.

Após investigações e levantamentos realizados pela Policia Civil, em busca do acusado, o delegado Alexssandro de Oliveira Passos Dias localizou o paradeiro do homicida.

O delegado informou que Adriano da Silva estava respondendo pelo crime de homicídio em liberdade, mas não cumpria o que havia sido estabelecido pela Lei, deixando de comparecer às audiências, fato que levou a Justiça a considerá-lo como fugitivo.

Adriano da Silva foi preso na residência de um parente, localizada em Barão de Grajaú na Regional de São João dos Patos. O acusado, agora vai permanecer preso na Regional aguardando a decisão da Justiça.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.